Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se este produto é compatível com seu veículo

Selecione os dados abaixo. Caso você não saiba, busque-os no Certificado de Registro do Veículo (CRV).

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
GFB
Número de peça
3005

Outros

  • Função da válvula: Auxiliar Gerenciamento Pressão Turbo

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • Origem: Austrália

Descrição

CONTROLADOR ELETRÔNICO PRESSÃO TURBO E MISTURA GFB G-FORCE III

O controlador de pressão eletrônico GFB agora tem a capacidade de monitorar e exibir a relação ar / combustível do seu motor em Lambda ou AFR.
Ao conectar a saída analógica da maioria dos controladores de O2 de banda larga (ou seja, Innovate LC-2, AEM UEGO etc, vendidos separadamente) à entrada auxiliar do G-Force III, você pode alternar entre a pressão de turbo e a exibição da relação ar / combustível. Isso não apenas evita que você tenha que instalar um medidor AFR separado em seu carro, mas também protege seu motor.
Uma mistura pobre em altas pressões pode destruir um motor em segundos e um medidor AFR autônomo é quase inútil ao se acelerar forte, pois a sua concentração provavelmente estará (e deve estar!) na estrada à sua frente.
O G-Force III protege seu motor contra uma mistura pobre, reduzindo o boost para a configuração mínima, avisando visivelmente ao piscar a iluminação do display.
O G-Force III tem os recursos para controlar a pressão com precisão, afim de atender às suas necessidades.
Configure até 6 predefinições de pressão e as selecione em tempo real, use o recurso scramble para ultrapassar, largar, rebocar ou proteger o motor, e você ainda pode personalizar a cor da iluminação para se adequar ao seu interior!

CARACTERÍSTICAS:
-Para pressões de turbo de até 3.45 BAR (50 PSI ou 345 KPA)
-Ajuste o aumento do pico, a taxa de aumento e a correção
-6 predefinições de pressão, individualmente programáveis
-Recurso exclusivo de "Scramble" com comutação remota
-Mostrador de relação Ar / Combustível em AFR ou LAMBDA (Quando conectado -a um controlodor de banda larga O2)
-Aviso / Corte de pressão ajustável separadamente sobre overboost e mistura pobre.
-Ajuste de cor do display selecionável pelo usuário.
-Entrada auxiliar para alterar predefinições de pressão ou ativar Scramble
-Acompanha solenóide MAC de 3 portas.

APLICAÇÕES:
AUDI S3 8L 1.8T 1999-2003
AUDI B5 1.8T 1995-2001
AUDI B6 1.8T 2001-2005
AUDI TT 8N 1.8T 98-06
AUDI 8L 1.8T 1996-2003
MAZDA MX-5 Turbo BP-Z3 02-05
MAZDA MX6 GD F2 Turbo 87-91
MAZDA CX7 All 2.3 MZR L3-VDT 06-On
MITSUBISHI Lancer EVO I a III 1992-1996
MITSUBISHI Lancer EVO IV a IX 1996-2007
MITSUBISHI Lancer EVO X 2007 em diante
MITSUBISHI Lancer Ralliart 4B11T 2008 em diante
MITSUBISHI GTO Twin Turbo 6G72 1989-2000
MITSUBISHI Lancer GSR 1.8 4G93 1992-1996
NISSAN 180SX S13 1.8 CA18DET 1989-1992
NISSAN 180SX S13 1.8 CA18DET 1989-1992
NISSAN 300ZX Z32 VG30DETT 1989-1997
NISSAN 300ZX Z32 VG30DETT 1989-1997
NISSAN 200SX S14-15 2.0 SR20DET 1993-2003
NISSAN GTi-R N14 SR20DET 1990-1995
NISSAN Skyline R31 GTS-Turbo RB20DET 1985-1990
NISSAN Skyline R32 GTS-T RB20DET 1989-1993
NISSAN Skyline R33 GTS-T RB25DET 1993-1998
NISSAN Skyline R34 GT-T RB25DET 1998-2006
SUBARU WRX 1997-2014
SUBARU STi 1999-2013
SUBARU Impreza 2.0 Turbo GT EJ205 MY98-00
SUBARU Impreza 2.0 Turbo GT EJ20T MY94-00
SUBARU GT MY01-02
SUBARU XT MY09-13
TOYOTA Supra JZA80 3.0 2JZ-GTE 1993-2002
VW PASSAT B5-B5.5 1.8T 1996-2005