em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Características principais

Marca
THS
Número de peça
THSL-0040PASSAT

Outros

  • Material: AÇO INOX 409

  • Diâmetro: 2.5 "

  • Inclui suporte: Não

  • Origem: Brasil

  • OEM: 1K0 254 513 NX

Descrição

DOWNPIPE VW PASSAT B6 E B7 2.0 TURBO 200 CV e 211 CV

*TOTALMENTE CURVADO SEM EMENDAS SOLDADAS QUE BARATEIAM O CUSTO DE PRODUÇÃO E PODEM QUEBRAR!

O QUE É DOWNPIPE?
Downpipe é o sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento (Catback) com a eliminação do conversor catalítico. É realizado um redimensionamento do diâmetro da tubulação, visando melhorar a vazão dos gases do escapamento, diminuindo assim a restrição promovendo aumento de potência e torque.

ESPECIFICAÇÕES:
- Construído em Aço Inox 409, liga mais indicada para escapamentos.
- Diâmetro da tubulação - Inteiro em 2,5 polegadas.
- Flexível aço inox 304 em malha dupla.
- Flange cortada a laser, fabricada em processo CNC.
- Instalação Plug & Play, sem cortes, soldas ou emendas.
- Processo de soldagem MIG.
- Acabamento de alto nível.
- Acompanha espaçador universal da sonda lambda.

APLICAÇÕES:
Passat Motor 2.0 Turbo 200 cv e 211 cv, fabricados entre 2006 e 2015

DIFERENCIAIS DO NOSSO PRODUTO:
*Produto confeccionado em curvadora horizontal com esferas, equipamento moderno que permite a conformação das curvas sem amassar o tubo, mantendo assim sua seção constante, sem estrangulamento do fluxo de gases. Este processo de fabricação tem maior custo em relação aos dos outros produtos disponíveis no mercado, que são curvas prontas emendadas por soldas.
*Por não ter emendas soldadas na tubulação, se elimina completamente a chance de quebra da peça devido a movimentação do motor.
*Todas as curvas são longas, de forma a não permitir restrição por estrangulamento da seção da tubulação, desde a primeira curva da saída da turbina.
*Flanges com corte perfeito, exatamente como o original, isso facilita muito a montagem pelo profissional.
*Possuí o melhor flexível disponível no mercado, grampeado, em aço inoxidável 304 longo, o flexível mais longo permite melhor movimentação do conjunto, diminuindo assim o esforço sobre os coxins de PU e evitando seu rompimento prematuro.
*Possuí o melhor custo/benefício do mercado.

OBS:
*EM VEÍCULOS ORIGINAIS OU COM CHIP DE POTÊNCIA PODE OCORRER DA LUZ DO CATALISADOR ACENDER, MESMO COM O USO DE ESPAÇADOR PARA SONDA.
*VEÍCULOS COM REMAP ONDE FOI DESABILITADA A FUNÇÃO DA SONDA PELO PROFISSIONAL NÃO IRÁ ACENDER A LUZ NO PAINEL.
*PARA RETIRADAS NA LOJA NECESSÁRIO AGENDAMENTO