em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Prateado

Estoque disponível

Características principais

Marca
THS
Número de peça
THSL-0033

Outros

  • Material: AÇO INOX 409

  • Diâmetro: 2.5 "

  • Inclui suporte: Não

  • Origem: Brasil

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

Descrição

DOWNPIPE ESPORTIVO INOX VW JETTA 1.4 250 TSI 2,5" DE 2018 DIANTE

*NOSSO DOWNPIPE É TOTALMENTE CURVADO E SEM EMENDAS SOLDADAS COMO OS DEMAIS DISPONÍVEIS NO MERCADO, AS EMENDAS SOLDADAS BARATEIAM O CUSTO DE PRODUÇÃO E VÃO QUEBRAR COM A MOVIMENTAÇÃO DO MOTOR!

*O MELHOR FLEXÍVEL MALHA DISPONÍVEL, LONGO, PERMITE MELHOR MOVIMENTAÇÃO DO CONJUNTO SEM FORÇAR OS COXINS DE PU ORIGINAIS, PROBLEMAS QUE A MAIORIA DOS DOWNPIPES OCASIONAM COM O TEMPO.

O QUE É DOWNPIPE?
Downpipe é o sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento (Catback) com a eliminação do conversor catalítico. É realizado um redimensionamento do diâmetro da tubulação, visando melhorar a vazão dos gases do escapamento, diminuindo assim a restrição promovendo aumento de potência e torque.

PART NUMBER DA PEÇA OEM: 5QM 254 500 (PEÇA 1 - FOTOS 6,7 E 8)

ESPECIFICAÇÕES:
- Tubulação em aço inoxidável 409.
- Dimensão da tubulação Ø 2,5"
- Flexível aço inox em malha dupla.
- Flange cortada a laser, fabricada em processo CNC.
- Instalação Plug & Play, sem cortes, soldas ou emendas.
- Processo de soldagem MIG.
- Acabamento de alto nível.
- Acompanha espaçador universal da sonda lambda.

DIFERENCIAIS DO NOSSO PRODUTO:
*Produto confeccionado em curvadora horizontal com esferas, equipamento moderno que permite a conformação das curvas sem amassar o tubo, mantendo assim sua seção constante, sem estrangulamento do fluxo de gases. Este processo de fabricação tem maior custo em relação aos outros produtos disponíveis no mercado que são curvas prontas emendadas por soldas.
*Por não ter emendas soldadas na tubulação, se elimina completamente a chance de quebra da peça devido a movimentação do motor.
*Todas as curvas são longas, de forma a não permitir restrição por estrangulamento da seção da tubulação, desde a primeira curva da saída da turbina.
*Flanges com corte perfeito em processo CNC.
*Possuí o melhor custo/benefício do mercado.

OBS:
*EM VEÍCULOS ORIGINAIS OU COM CHIP DE POTÊNCIA PODE OCORRER DA LUZ DO CATALISADOR ACENDER, MESMO COM O USO DE ESPAÇADOR PARA SONDA.
*VEÍCULOS COM REMAP ONDE FOI DESABILITADA A FUNÇÃO DA SONDA PELO PROFISSIONAL NÃO IRÁ ACENDER A LUZ NO PAINEL.
*PARA RETIRADAS NA LOJA NECESSÁRIO AGENDAMENTO.