em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Prateado

Estoque disponível

Características principais

Marca
THS
Número de peça
THSL-0139

Outros

  • Material: AÇO INOX 409

  • Diâmetro: 3 "

  • Inclui suporte: Não

  • Origem: Brasil

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

Descrição

DOWNPIPE CAT-DELETE 3" INOX HONDA CIVIC 1.5 TURBO 2017+

DOWNPIPE TOTALMENTE CURVADO SEM EMANDAS SOLDADAS AO LONGO DA TUBULAÇÃO QUE COM O TEMPO VÃO QUEBAR. COMPRE UM PRODUTO COM TECNOLOGIA E NÃO PORQUE BRILHA MAIS!

APLICAÇÕES:
(MOTOR L15B7)
Honda Civic 1.5 Turbo Touring 173cv 2017+
Honda Civic 1.5 Turbo Si 208cv 2018+

O QUE É DOWNPIPE?
Downpipe é o sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento (Catback) com a eliminação do conversor catalítico. É realizado um redimensionamento do diâmetro da tubulação, visando melhorar a vazão dos gases do escapamento, diminuindo assim a restrição promovendo aumento de potência e torque.

ESPECIFICAÇÕES:
- Tubulação em aço inoxidável 409.
- Dimensão da tubulação Ø 3"
- Flanges cortada a laser, fabricadas em processo CNC.
- Instalação Plug & Play, sem cortes, soldas ou emendas.
- Processo de soldagem MIG.
- Furação precisa permitindo o uso do defletor de calor original.
- Acabamento de alto nível.
- Acompanha espaçador universal da sonda lambda.

DIFERENCIAIS DO NOSSO PRODUTO:
- Produto confeccionado em curvadora horizontal com esferas, equipamento moderno que permite a conformação das curvas sem amassar o tubo, mantendo assim sua seção constante, sem estrangulamento do fluxo de gases. Este processo de fabricação tem maior custo em relação aos outros produtos disponíveis no mercado que são curvas prontas emendadas por soldas.
- A curvatura da tubulação da na saída da turbina ser mais perpendicular, fazendo com que a seção neste principal ponto não tenha estrangulamento, melhorando muito o fluxo de gases da exaustão!
- Por não ter emendas soldadas na tubulação, se elimina completamente a chance de quebra da peça devido a movimentação do motor.
- Todas as curvas são longas, de forma a não permitir restrição por estrangulamento da seção da tubulação, desde a primeira curva da saída da turbina.
- Flanges com corte perfeito em processo CNC.
- Possuí o melhor custo/benefício do mercado.

OBS:
*EM VEÍCULOS ORIGINAIS OU COM CHIP DE POTÊNCIA PODE OCORRER DA LUZ DO CATALISADOR ACENDER, MESMO COM O USO DE ESPAÇADOR PARA SONDA.
*VEÍCULOS COM REMAP ONDE FOI DESABILITADA A FUNÇÃO DA SONDA PELO PROFISSIONAL NÃO IRÁ ACENDER A LUZ NO PAINEL.