em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Prateado

Estoque disponível

Características principais

Marca
THS
Número de peça
THSL-0060

Outros

  • Material: AÇO INOX 409

  • Diâmetro: 2.5 "

  • Inclui suporte: Não

  • Origem: Brasil

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

Descrição

DOWNPIPE ESPORTIVO AÇO INOX Ø 2,5" BMW MOTOR N13
(VER APLICAÇÕES NA DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO)

*COMPRE APENAS PRODUTOS DE QUALIDADE, NOSSO PRODUTO É TOTALMENTE CURVADO SEM AMASSAR E SEM EMENDAS SOLDADAS COMO A MAIORIA DOS DOWNPIPES DISPONÍVEIS NO MERCADO, DOWNPIPES FEITOS COM CURVAS PRONTAS E SOLDADAS QUE BARATEIAM O CUSTO DE PRODUÇÃO E VÃO QUEBRAR EM ALGUM MOMENTO!

APLICAÇÕES:
- BMW 116i 1.6 turbo N13
- BMW 118i 1.6 turbo N13
- BMW 316i 1.6 turbo N13
- BMW 318i 1.6 turbo N13

O QUE É DOWNPIPE?
Downpipe é o sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento (Catback) com a eliminação do conversor catalítico. É realizado um redimensionamento do diâmetro da tubulação, visando melhorar a vazão dos gases do escapamento, diminuindo assim a restrição promovendo aumento de potência e torque.

PART NUMBER DA PEÇA OEM BMW: 18 30 7 618 670 (PEÇA 1 - FOTO 6)

ESPECIFICAÇÕES:
- Construído em aço inox 409, durabilidade por toda a vida do veículo
- Dimensão externa da tubulação Ø 2,5”.
- Esta é a configuração ideal para maior ganho de potência e torque.
- Malha flexível dupla em aço galvanizado.
- Flange cortada a laser, fabricada em processo CNC.
- Instalação Plug & Play, sem cortes, soldas ou emendas. Encaixe preciso!
- Processo de soldagem MIG.
- Excelente nível em acabamento.
- Acompanha espaçador universal da sonda lambda.

DIFERENCIAIS DO NOSSO PRODUTO:
*Produto confeccionado em curvadora horizontal com esferas, equipamento moderno que permite a conformação das curvas sem deformar/escoar a tubulação, mantendo assim sua seção constante, sem estrangulamento do fluxo de gases. Este processo de fabricação tem maior custo em relação aos dos outros produtos disponíveis no mercado, que são curvas prontas emendadas por soldas ou curvados em curvadoras convencionais.
*Por não ter emendas soldadas na tubulação, se elimina completamente a chance de quebra da peça devido a movimentação do motor.
*Todas as curvas são longas, de forma a não permitir restrição por estrangulamento da seção da tubulação, desde a primeira curva da saída da turbina.
*Flanges com corte perfeito, exatamente como o original, isso facilita muito a montagem pelo profissional.
*Possuí o melhor flexível disponível no mercado, grampeado, em aço inoxidável 304 e que permite melhor movimentação do conjunto, diminuindo assim o esforço sobre os coxins de PU e evitando seu rompimento prematuro.
*Possuí o melhor custo/benefício do mercado.

OBS:
*EM VEÍCULOS ORIGINAIS OU COM CHIP DE POTÊNCIA PODE OCORRER DA LUZ DO CATALISADOR ACENDER, MESMO COM O USO DE ESPAÇADOR PARA SONDA.
*VEÍCULOS COM REMAP ONDE FOI DESABILITADA A FUNÇÃO DA SONDA PELO PROFISSIONAL NÃO IRÁ ACENDER A LUZ NO PAINEL.
*PARA RETIRADAS NA LOJA NECESSÁRIO AGENDAMENTO.