em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Prateado

Estoque disponível

Características principais

Marca
THS
Número de peça
THSL-0071

Outros

  • Material: AÇO INOX 409

  • Diâmetro: 3 "

  • Inclui suporte: Não

  • Origem: Brasil

  • Tipo de veículo: Carro/Caminhonete

  • É kit: Não

Descrição

DOWNPIPE INOX VW GOLF GTI 2.0 TSI MK7 MK7,5 3" x 2,5" POL

*TOTALMENTE CURVADO SEM EMENDAS SOLDADAS QUE BARATEIAM O CUSTO DE PRODUÇÃO E VÃO QUEBRAR!

*O MELHOR FLEXÍVEL MALHA DISPONÍVEL, LONGO, PERMITE MELHOR MOVIMENTAÇÃO DO CONJUNTO SEM FORÇAR OS COXINS DE PU ORIGINAIS, PROBLEMAS QUE A MAIORIA DOS DOWNPIPES OCASIONAM COM O TEMPO.

TODAS APLICAÇÕES DO THSL-0071:
• VW GOLF GTI 2.0 TSI MK7 MK7,5 2013-2019
• VW JETTA GLI 2.0 TSI 2019 EM DIANTE
• VW PASSAT 2.0 TSI DE 2016-2019 220cv
• AUDI A3 2.0 TFSI DE 2013-2020 220cv (8V)
• AUDI A3 2.0 TFSI DE 2021-2022 190cv (8Y)

ATENÇÃO:
• Para o Audi A3 2.0 Tfsi Híbrido 2022 em diante 204cv ainda não disponível

O QUE É DOWNPIPE?
Downpipe é o sistema de ligação entre a turbina e o restante do escapamento (Catback) com a eliminação do conversor catalítico. É realizado um redimensionamento do diâmetro da tubulação, visando melhorar a vazão dos gases do escapamento, diminuindo assim a restrição promovendo aumento de potência e torque.

PART NUMBER DA PEÇA OEM (FOTO 4):
5QM 254 500 H - PRODUZIDOS ATÉ 28/08/2016
5QX 254 500 A - PRODUZIDOS À PARTIR DE 29/08/2016

ESPECIFICAÇÕES:
- Tubulação em aço inoxidável 409.
- Dimensão da tubulação Ø 3" ATÉ FLEXÍVEL | 2,5" APÓS.
- Flexível aço inox em malha dupla.
- Flange cortada a laser, fabricada em processo CNC.
- Instalação Plug & Play, sem cortes, soldas ou emendas.
- Processo de soldagem TIG.
- Acabamento de alto nível.
- Acompanha espaçador universal da sonda lambda.

DIFERENCIAIS DO NOSSO PRODUTO:
*Produto confeccionado em curvadora horizontal com esferas, equipamento moderno que permite a conformação das curvas sem amassar o tubo, mantendo assim sua seção constante, sem estrangulamento do fluxo de gases. Este processo de fabricação tem maior custo em relação aos outros produtos disponíveis no mercado que são curvas prontas emendadas por soldas.
*Por não ter emendas soldadas na tubulação, se elimina completamente a chance de quebra da peça devido a movimentação do motor.
*Todas as curvas são longas, de forma a não permitir restrição por estrangulamento da seção da tubulação, desde a primeira curva da saída da turbina.
*Flexível grampeado duplo em aço inox 304 longo de 195mm, permite melhor movimentação do conjunto não sobrecarregando os coxins originais do veículo.
*Flanges com corte perfeito e os prisioneiros já vão incorporados ao produto, exatamente como o original, isso facilita muito a montagem pelo profissional.
*Possuí o melhor custo/benefício do mercado.

OBS: EM VEÍCULOS ORIGINAIS OU COM CHIP DE POTÊNCIA PODE OCORRER DA LUZ DO CATALISADOR ACENDER, MESMO COM O USO DE ESPAÇADOR PARA SONDA.
VEÍCULOS COM REMAP ONDE FOI DESABILITADA A FUNÇÃO DA SONDA PELO PROFISSIONAL NÃO IRÁ ACENDER A LUZ NO PAINEL